Toxinas e o nosso corpo

Um acúmulo de toxinas em nossos tecidos pode se revelar de várias maneiras diferentes, incluindo insônia (que pode ser um sinal de sobrecarga hepática), problemas de pele, sintomas semelhantes aos da gripe, reações alérgicas ou até autismo, distúrbios de humor ou Câncer.

Embora nosso incrível corpo humano seja projetado para eliminar toxinas continuamente, se a quantidade recebida em um determinado momento exceder a capacidade de eliminação de nosso corpo, as toxinas ficam armazenadas em nossos tecidos e, uma vez lá, nosso corpo não pode mais eliminá-las por si só.

Com a exposição contínua, eles se acumulam cada vez mais – em nossa glândula tireóide, cérebro, fígado, pâncreas, pele ou basicamente em qualquer outro lugar do nosso corpo. As toxinas armazenadas geralmente não causam problemas inicialmente – pelo menos, não até atingirem um certo limite. Porque o nosso corpo compensa, com todo o seu poder. No entanto, as toxinas ressoam com uma frequência vibracional que atrai micróbios patogênicos, e os dois juntos, uma vez que atingem um determinado nível, levam à manifestação de todos os tipos de sintomas e doenças, desde alergias a tosse crônica, erupções cutâneas, inflamações, dores de cabeça , fadiga, depressão, hiperatividade, perda de cabelo, infertilidade, IBS, câncer, etc. etc.

E ganho de peso e celulite também, a propósito. Como mecanismo de defesa, para evitar danos ainda maiores, protegendo nosso cérebro e outros órgãos vitais contra os efeitos nocivos de toxinas e resíduos ácidos, nosso corpo pode começar a produzir células de gordura para embalar as toxinas em seu interior, se não puder lidar com elas de outra forma. aquele momento.

Faça Você mesmo!

Fórmulas fáceis para fazer seus próprios produtos de higiene pessoal, totalmente naturais, livres de toxinas, perfeitos, bem-estar, beleza e produtos domésticos.

Se você não pode comer, não coloque na pele e não engula!

Nossa pele é nosso maior órgão, com milhões de poros abertos, e qualquer coisa que colocamos nela é absorvida pelo nosso corpo. Na verdade, é ainda pior colocar produtos químicos em nossa pele do que comê-los, porque nosso estômago pelo menos tem a proteção do ácido estomacal e também é capaz de eliminar certas toxinas com a evacuação.

Nossa pele não tem NENHUMA proteção, e todas as várias toxinas de nossos produtos comerciais de “cuidados com a pele” acabam rapidamente em nossa circulação e, a partir daí, são distribuídas por todo o corpo, aumentando massivamente nossa carga tóxica.

Depois de aprender a ler as listas de ingredientes na parte de trás da pele, cabelo ou produtos domésticos, etc., em vez de apenas as afirmações ousadas mencionadas na frente, você perceberá rapidamente que definitivamente não quer todas essas coisas em seu corpo.

Definitivamente, evite produtos com todas as toxinas mencionadas acima, ou qualquer outro nome que soe químico em seus ingredientes, qualquer coisa que você não consiga pronunciar e QUALQUER COISA com números. Verifique sua pasta de dente, desodorante, protetor solar, óleo de bebê, gel de banho, xampu, loção corporal, creme hidratante, maquiagem, loção de barbear e evite todos os produtos com produtos químicos, pois todos se tornam toxinas em seu corpo, aumentando seus níveis de toxicidade.

A regra simples é: se você não pode comer, não coloque na pele! E não inale!