Como Fazer Desodorizante
Fique longe de desodorizantes químicos! Pulverizadas em sua axila, suas toxinas atingem rapidamente o sistema linfático e, a partir daí, são distribuídas para seus tecidos. Além disso, não há necessidade deles.
Existem muitas alternativas saudáveis e eficazes. Como suco de limão, peróxido de hidrogênio a 3% ou até vodka! Mas o óleo de magnésio é o meu favorito, por causa de alguns benefícios adicionais 🙂
O que precisa:
- 1 xícara de flocos de cloreto de magnésio
- 1 xícara de água
- 1/8 colher de chá de óleos essenciais Agulha de Pinheiro (desintoxicante)
- algumas gotas de seus óleos essenciais favoritos
- Um frasco de spray
Instruções:
- Adicione o magnésio e a água a uma panela e deixe ferver.
- Em seguida, desligue o fogo e deixe esfriar.
- Encha um borrifador e adicione seus óleos essenciais.
Observação:
A transpiração é uma das maneiras do corpo de se livrar de toxinas. Nunca deve ser bloqueado! Com este ‘desodorizante’, embora você ainda sue, seu suor não terá cheiro. E, ao mesmo tempo, você também está suprindo seus tecidos com o tão necessário magnésio.
Se você é deficiente em magnésio, pode causar uma sensação de coceira na pele nos primeiros dias de tratamento, até que os tecidos fiquem saturados. Se incomoda muito, use-o nos braços ou pernas (em vez das axilas sensíveis) no início até que a coceira não ocorra mais. Além disso, se você tem cheiro de corpo, é um sinal de uma alta carga bacteriana dentro de seu corpo.
Como alternativa, você também pode usar suco de limão, vodka, leite de magnésia, peróxido de hidrogénio a 3% ou óleos essenciais, como a árvore do chá, como desodorantes naturais.